terça-feira, 9 de setembro de 2008

Devocinal de 08/09/2008


Deuteronômio 23:14) - Porquanto o SENHOR teu Deus anda no meio de teu arraial, para te livrar, e entregar a ti os teus inimigos; pelo que o teu arraial será santo, para que ele não veja coisa feia em ti, e se aparte de ti.
(
Texto pra mim: Porquanto o Senhor passeia no meio da minha casa, pra me livrar , e entregar os meus inimigos nas minhas mãos, pelo que a minha casa e minha vida deverá ser santa, para que Ele não veja coisa feia em mim , e se aparte de mim.
Obs: tudo o que é santo, puro, agradável, perfeito de boa fama nisso domine os meus pensamentos.Todo tipo de pensamento de ansiedade é tomado como falta de fé, e a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, se em alguns momentos me faltar fé para alguma situação então correrei para Ti meu Senhor e ouvirei as tuas Palavras para que afaste de mim todos os meu temores.
Temores existem, mas não deve ser eles que dominem os nossos pensamentos, nossa vida e muito menos a nossa casa,para que você fique livre de temorres precisrá ficar escondida em Deus , Na Sombra do Altíssimo(Sl 91). Potanto apresenteis os vossos corpos em sacrifíco agradável a Deus, sei que as vezes as situações tentam nos dominar nos causando temorres e se alguém está assim hoje digo, ofereça um sacrifíco de Jejum á Deus e peça à Ele que os vossos pensamentos sejam tomados pelo sEu Espírito Santo.
A Palavra nos diz que: ".....Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito são pensamento de Paz e não de Mal, para vos dar o fim que desejam...."
Confiantes nessa Palavra, prossigamos para o Alvo, O Céu, Jesus, Santidade, Mente de Cristo, Almas ......
E porque os amo deixo-vos esta Palavra Firme-se nela para que possáis resistir no dia mal.
Pra. Patrícia G. Calheirana

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...