terça-feira, 9 de setembro de 2008

Devocinal de 09/09/2008


(Filipenses 1:6) - Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;
Obs: Vejo que por vivermos na era da informatização onde tudo é de rápido acesso, pensamos que a nossa transformação também deveria ser assim.Mas Glória à Deus que a sua Palavra diz: que Ele vai completar a Obra , mas Ele tem tempo é até a volta de Cristo!
O que não posso é ficar ansiosa demais e atrapalhar o projeto minucioso e lindo desse Arquiteto.
Ele sabe que somos feitos de um material que é caro ( custou a vida de Jesus) e delicado que dependendo de como mexer pode desmoronar!
Então hoje eu vou descansar e saber que Ele, Ele mesmo vai completar essa Obra ( Projeto)
não vou me acomodar, mas descansar.
Oração: Pai nesse processo de transformação que o Senhor vem operando em mim à 38 anos, eu te agradeço o cuidado a delicadeza com que sou tratada, principalmente por não desistir de mim jamais.
Te amo Pai
Ah! Te amo espírito Santo sei que você tem o papel de auxiliar nessa caminhada, e eu reconheço que te preciso.
Te amo Jesus, me Salvador e libertador da minha alma.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...