quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Devoconal de 30/09/2008



Isaías 39
1

¶ Nesse tempo, Merodaque-Baladã, filho de Baladã, rei da Babilônia, enviou cartas e um presente a Ezequias, porque soube que estivera doente e já tinha convalescido.
2
Ezequias se agradou disso e mostrou aos mensageiros a casa do seu tesouro, a prata, o ouro, as especiarias, os óleos finos, todo o seu arsenal e tudo quanto se achava nos seus tesouros; nenhuma coisa houve, nem em sua casa, nem em todo o seu domínio, que Ezequias não lhes mostrasse.
3

Então, Isaías, o profeta, veio ao rei Ezequias e lhe disse: Que foi que aqueles homens disseram e donde vieram a ti? Respondeu Ezequias: De uma terra longínqua vieram a mim, da Babilônia.
4
Perguntou ele: Que viram em tua casa? Respondeu Ezequias: Viram tudo quanto há em minha casa; coisa nenhuma há nos meus tesouros que eu não lhes mostrasse.
5
¶ Então, disse Isaías a Ezequias: Ouve a palavra do SENHOR dos Exércitos:
6
Eis que virão dias em que tudo quanto houver em tua casa, com o que entesouraram teus pais até ao dia de hoje, será levado para a Babilônia; não ficará coisa alguma, disse o SENHOR.
7

Dos teus próprios filhos, que tu gerares, tomarão, para que sejam eunucos no palácio do rei da Babilônia.
8
Então, disse Ezequias a Isaías: Boa é a palavra do SENHOR que disseste. Pois pensava: Haverá paz e segurança em meus dias.



Obs: Não sejamos nós insenzatos nesses dias os nosso adversário é o mesmo, ele ruge como leão buscando a quem possa tragar, ele usa pessoas pra nos investigar e também para nos lezar,cuidado com quem você anda, com quem fala, o que fala.



Você tem um amigo eterno que nunca te deixa só, que está ao seu lado sempre que precisar, então antes de abrir a sua guarda e contar as suas riquezas fale com ele, tenho certeza de que como comigo Ele te orientará em quem confiar par abrir os seu Baú.



Amo vocês minhas queridas discípulas,são minhas riquezas e não as mostro a ninguém que eu tenha dúvidas de que joga no mesmo time.



Entendem o que eu quero ensinar com isso, se eu pudesse ser mais clara , mas vejo que para algumas a palavra serve de alerta, não abra seu coração a qualquer palavra amiga ou presente, seja uma pessoa controlada na língua, não vá por aí dizendo o que você tem ou é.

Pra. Patrícia G. Calheirana

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...