sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mateus 11:12


Mateus 11:12 Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.

O reino dos Céus tem que ser tomado por esforço, por isso aqueles que não gostam de se esforçar ou de praticar algum tipo de renuncia e esforço não alcançarão o reino , ou seja O CÈU.
ense nisso. Medite nisso, renuncie a comodidade, e mãos a obra.
Como tem dido o nosso Pastor nesses dias só colheraão, aqueles que semearam e que se esforçarão para que a colheita fosse certa.
Não pense que Deus dará frutos ( Almas ) para queles que vivem uma vida de comodidade, e de egoísmo, mas dará aqueles que renunciaram suas próprias vidas para viverem a vida de Cristo, que é um vidade de:
Deixou o esplendor de sua glória,deixou o seu trono, se fez homen e habitou entre nós.poderia ele viver sua vida no Céu cheio de glória, mas abriu mão de tudo por amor a você e amim, e a gora o que nós estamos fazendo pra retribuir a Ele esse sacrifídio.
Pense nisso meus amodos


Pra. Patrícia G. Calheirana

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...