segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O livro Ele veio para Libertar os Cativos

No livro Ele veio para lebertar os Cativos a Dra.Rebecca Brown por muitos criticada e julgada fala sobre o testemunho de uma ex-satanista que ao deixar o satanisto passa por diversar situações e que ela como cristã e tendo amor pelas almas perdidas se vê diante de uma alma que necessitata de seu auxílio, e assim começa seu ministério de libertação tão lindo e admirado por mim.
Quero compartilhar aqui algumas situações que eu acho dígnas dos meus leitores saberem, e principalmente de colocarem em prática , pois como diz a Palavra de De-us "O meu povo perece por falta de conhecimento , porque não examinam as escrituras"
A essa mulher Dra.Rebecca foi dada revelções tremendas da Palavra de De-us.
Então aqui vai:
O primeiro texto compartilhado por ela é
Lucas 4:16 à 21 ond diz"Indo para Nazaré,onde fora criado, entrou num sábado, na sinagoga,segundo o seu costume,e levantou-se para ler.Então, lhe deram o livro do Profeta Isaías, e, abrindo o livro,achou o lugar onde está escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim,pelo que me ungiu paraevangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos,para por em liberdade os oprimidos e apregoar o ano aceitável do Senhor.Tendo fechado o livro,devolveu-o ao assistente e sentou-se;e todos na sinagoga tinham os olhos fitos nele.Então ,passou Jesus a Dizer-lhes:Hoje se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir"

Hoje a Palavra do culto foi exatamente essa, nós fomos chamados e designados para cumprir o mesmo chamado de Jesus. "Coincidencia,né?".Eu não penso assim , acrdito que dias viram onde o Senhor da vinha voltará e nos perguntará o que temos a oferecer, quantos frutos demos, o que estamos fazendo de verdade com a Palavra que nos é pregada em cultos, e cultos, onde estão os verdadeiros CRISTÃOS OU PEQUENOS CRISTOS dos dias de hoje.
A mim parece até um hipocricia ir a Igreja e levantar as mãos cultuando a De-us e ao sairmos dali, não fazmos NADA com a Palavra que nos foi ensinada.
Querido irmãos saiba que quanto mais lhe é dado, mais lhe será cobrado, e que você não ficará impune no grande tribunal de Cristo.
Pois ainda hoje ele faz a mesma pergunta que fez a Pedro: "Pedro tu me amas? Então vai e apascenta as minhas ovelhas, os meus cordeirinhos"
Quantos tem cumprido issso, amado almas e amado a Cristo aponto de apascentar as ovelhas.
Você pode me dizer onde estão as ovelhas? Quem são elas? Como saberei quando devo apascentar.
"Pois o Espírito de Deus testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus" e como filhos designados a fazer a mesma obra de de Primogênito.
Existem cegos, coxos , mancos,perdidos, oprimidos, para serem colocados em libedade, e você me pergunta onde eles estão!
Nas ruas da cidades,peranbulando errantes, sem destino algum, sem alguém que lhes dê a direção ou lhes ensine o caminho certo a seguir,nos becos das cidades, nos bares, nos prostíbulos escravizadas por demônios, você pode olhar e dizer que essa foi a opção deles, mas eu tedigo, ninguém opta pelo inferno se sabe que tem um Céu preparado para si.
Mas como ouvirão se não há quem pregue.....Eu te digo que muito mais lhe será cobrado no dia do Juizo final do foi cobrado por Sodoma e Gomorra cidades pervertidas.
Aos que são chamados eu digo:
"Voz do que clama em meio ao deserto prepara o caminho do meu Salvador, grita nas ruas nas praças nos campos, prepara o caminho do meu Salvador. Toca a trombeta em Sião não despreses as feridas das suas mãos.Este é o tempo de lançarmos a rede, pregar a Palavra, viver o evangelho, esse é o tempo de quebrantamento a colheita chegou a Hora é chegada o tempo é essa Ele vem,Ele vem......
Ide fazei discípulos de todas as nações por que Eles Vem, Ele vem .(Tirado Cd da Pra.Alda Célia)

Nenhum comentário: