segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entrando em Batalha Espiritual

Muitas pessoas tem medo dessa palavra Batalha Espiritual, por causa dos extremismos que foram cometidos e a que foram acomedidos em outro tempo,mas olhe o que o Ap. Paulo nos diz " ...mas deixando o que para trás fica prossigamos para o Alvo da nossa vocação.."
È o Paulinho faz falta aqui, que palavras sábias, quando unção , quanto poder,quanta abnegação, e eu poderia virar a noite falando dos atributos desse verdadeiro cristão, mas não é necessário pois os seus relatos na Bíblia nos mostra que com grande perseverança ele serviu a Cristo.
Até nos sentimos pequeninos diante de tamanho testemunho, dois Homens Paulo e Silas em uma prisão nús, pendurados pelos pés de ponta cabeça (imagino eu que urinando e defecando em si próprio, e ele escreveu desse momento sabe o que? Pasmem irmãos: "Posso todas as coisas Naquele que me fortaleçe"
Admiro Pastores que usam esse testo sem contesto para heresias, como a pregação da prosperidade, e eles ainda querem fazer o povo pensar que o Posso todas as coisas é posso comprar carros,casas, apartamentos, tirar férias da Igreja, etc.
Ora meus amigos de ministério, Paulo escreveu isso em condições bem adversar, se você quer pregar o evangelho da prosperidade que eu também gosto e concordo, antes pregue o evangelho da FÉ, AMOR, ABNEGAÇÃO, RENUNCIA, ETC.
pra depois dizer olha irmão De-us lhe dará alguns confortos nesta terra mediante o sua fé, o seu amor pelas almas perdidas, a sua abnegação da própria vontade, etc.
Mas vamos lá continuando, batalha espiritual, não é essa ficção toda que as pessoas fazem pois a Palavra de Deus diz: "...Não temais;nem vos assusteis...,pois a peleja não é vossa,mas de Deus...não tereis de pelejar, tomai posição,ficai parados e vede o salvamento que o Senhor vos dará..."(II Cro 20:15 e 17)
Veja bem que o ficar parado aqui, não fala de ficar de braços cruzados, mas tomar posição, e veja.Posição de intercessor e de olhos abertos ou seja o texto "Vigiai e orai em todo tempo"
Sem dúvida alguma ao entrarmos em batalha espiritual temos que nos avaliar, se temos vivido uma vida de santidade.Pois a Palavra nos adiverte dizendo
"Pois qual de vós, pretendendo construir uma torre, não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para concluir? Para não suceder que , tendo lançado os alcerces e não a podendo acabar, todos os que a virem zombaram dizendo: Este homem começou a construir e não pôdeacabar.Ou, qual é o rei que, indo para combater outro rei,não se assenta primeiro para calcular se com dez mil homens poderá enfrentar o que vem contra ele com vinte mil?Caso contrário, estando o outro ainda longe, envia-lhe uma embaixada, pedindo condições de paz.Assim,pois,todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem,não pode ser meu discípulo ." Lucas 14:28-33
Outro texto importante que quero compartilhar com vocês é :
"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra ,onde a traça e a ferrugem corróem e onde ladrões escavam e roubam ,mas ajuntai para vós outros tesouros no céus ,onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam nem roubam;porque onde está o teu tesouro , aí está o teu coração." Mateus 6:19-21

Deus está procurando intercessores

Ezequiel 22-30 à 31 diz:
"Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim a favor desta terra,para que as não destruísse,mas a ninguém achei.Por isso eu derramarei sobre ele a minha indignação,como o fogo do meu furor os consumi,fiz cair-lhes sobre a cabeça o castigo do seu procedimento, diz o Senhor.

Você amado leitor que tem sentido um chamado forte e impulsionador de clamar por esse povo perdido que não conheçe a Cristo, quero lhe dizer que Deus está a sua procura, Ele está te chamando , praticamente convocando, vem sem demora, pois o tempo é curto, logo voltarei e buscarei minha noiva,meu filho morreu pelos perdidos, e o meu povo o que tem feito????
Então: "Achegemo-nos,portanto,confiadamente,junto aotrono da graça,a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna."
Não há mais tempo de pensarmos se queremos, se temos esse chamado, as almas estão se perdendo, vidas estõ sendo ceifadas por satanás,e você está aí calado esperando Deus falar por você.
Deus falará por você Ele disse aos profetas no passado e fala ainda hoje com você "Abre a tua boca e falarei por ti"
Não será você que vencerá o inimigo com suas forças ou com seu braço forte, mas a Palavra diz: "Eles, pois o venceram (Satã) por causa do sangue do cordeiro e por causa do testemunho que deram..." Ap. 12:11.
Eu gosto dessa frase por causa do testemunho que deram, você tem dado bom testemunho,pois pelos seus frutos o conhecereis,
Do que as pessoas te chamam, se é que ainda te chamam, ou já nem querem tocar ou ouvir falar to deu nome.
Qual o testemunho que você tem dado? Que Cristo te libertou e que ao conhecer a Palavra verdadeiramente você foi livre, de todo pecado.
As pessoas tem visto isso em você? Libertade no Espírito de Deus, testemunho de um verdadeiro Cristão, atitudes que como diz um certo autor que agora não me lembro o nome: Em seus passos o que faria Jesus??
Eis que o senhor está te dizendo querido intercessor:
"Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente nada vos causará dano." Lucas 10:19
Pois você comissionado do Senhor Jesus para levantar o estandar-te da salvação da intercessão, a você diz o Senhor:
"Esses sinais hão de acompanhar aqueles que crêem : em meu Nome, expelirão demônios....Marcos 16:17
Onde estão os sinais de que você é crente ou melhor CRISTÃO.
Então mãos há obra "Não a minha vontade, mas a tua seja feita Senhor."Lucas 22:42.

O livro Ele veio para Libertar os Cativos

No livro Ele veio para lebertar os Cativos a Dra.Rebecca Brown por muitos criticada e julgada fala sobre o testemunho de uma ex-satanista que ao deixar o satanisto passa por diversar situações e que ela como cristã e tendo amor pelas almas perdidas se vê diante de uma alma que necessitata de seu auxílio, e assim começa seu ministério de libertação tão lindo e admirado por mim.
Quero compartilhar aqui algumas situações que eu acho dígnas dos meus leitores saberem, e principalmente de colocarem em prática , pois como diz a Palavra de De-us "O meu povo perece por falta de conhecimento , porque não examinam as escrituras"
A essa mulher Dra.Rebecca foi dada revelções tremendas da Palavra de De-us.
Então aqui vai:
O primeiro texto compartilhado por ela é
Lucas 4:16 à 21 ond diz"Indo para Nazaré,onde fora criado, entrou num sábado, na sinagoga,segundo o seu costume,e levantou-se para ler.Então, lhe deram o livro do Profeta Isaías, e, abrindo o livro,achou o lugar onde está escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim,pelo que me ungiu paraevangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos,para por em liberdade os oprimidos e apregoar o ano aceitável do Senhor.Tendo fechado o livro,devolveu-o ao assistente e sentou-se;e todos na sinagoga tinham os olhos fitos nele.Então ,passou Jesus a Dizer-lhes:Hoje se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir"

Hoje a Palavra do culto foi exatamente essa, nós fomos chamados e designados para cumprir o mesmo chamado de Jesus. "Coincidencia,né?".Eu não penso assim , acrdito que dias viram onde o Senhor da vinha voltará e nos perguntará o que temos a oferecer, quantos frutos demos, o que estamos fazendo de verdade com a Palavra que nos é pregada em cultos, e cultos, onde estão os verdadeiros CRISTÃOS OU PEQUENOS CRISTOS dos dias de hoje.
A mim parece até um hipocricia ir a Igreja e levantar as mãos cultuando a De-us e ao sairmos dali, não fazmos NADA com a Palavra que nos foi ensinada.
Querido irmãos saiba que quanto mais lhe é dado, mais lhe será cobrado, e que você não ficará impune no grande tribunal de Cristo.
Pois ainda hoje ele faz a mesma pergunta que fez a Pedro: "Pedro tu me amas? Então vai e apascenta as minhas ovelhas, os meus cordeirinhos"
Quantos tem cumprido issso, amado almas e amado a Cristo aponto de apascentar as ovelhas.
Você pode me dizer onde estão as ovelhas? Quem são elas? Como saberei quando devo apascentar.
"Pois o Espírito de Deus testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus" e como filhos designados a fazer a mesma obra de de Primogênito.
Existem cegos, coxos , mancos,perdidos, oprimidos, para serem colocados em libedade, e você me pergunta onde eles estão!
Nas ruas da cidades,peranbulando errantes, sem destino algum, sem alguém que lhes dê a direção ou lhes ensine o caminho certo a seguir,nos becos das cidades, nos bares, nos prostíbulos escravizadas por demônios, você pode olhar e dizer que essa foi a opção deles, mas eu tedigo, ninguém opta pelo inferno se sabe que tem um Céu preparado para si.
Mas como ouvirão se não há quem pregue.....Eu te digo que muito mais lhe será cobrado no dia do Juizo final do foi cobrado por Sodoma e Gomorra cidades pervertidas.
Aos que são chamados eu digo:
"Voz do que clama em meio ao deserto prepara o caminho do meu Salvador, grita nas ruas nas praças nos campos, prepara o caminho do meu Salvador. Toca a trombeta em Sião não despreses as feridas das suas mãos.Este é o tempo de lançarmos a rede, pregar a Palavra, viver o evangelho, esse é o tempo de quebrantamento a colheita chegou a Hora é chegada o tempo é essa Ele vem,Ele vem......
Ide fazei discípulos de todas as nações por que Eles Vem, Ele vem .(Tirado Cd da Pra.Alda Célia)

Fidelidade no espírito,alma e corpo

" Espírito, alma e corpo, plenamente conservados irrepreensíveis até a vinda do Senhor Jesus" ( I Ts 5:23) Esse tema é uma...