sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Devocinal 3


3 de Janeiro

João 4:34 Disse-lhe Jesus a minha comida consiste em fazer a vontade Daquele que me enviou e a realizar a sua obra.

Não podemos pensar diferente, pois se dizemos que o amamos e que somos seus discípulos, faremos o mesmo que o Mestre. Em tudo Ele foi exemplo para que hoje nós não tenhamos motivo para errar,pois temos um modelo a ser seguido.Gosto de chama-lo de mestre,assim consigo visualizar os discípulos o chamando assim – Mestre.
Jesus tem muitos outros títulos e todos eles são para mim lindos!
Como, Salvador, Libertador, Príncipe da Paz, Maravilhoso, etc.
Mestre é o meu preferido porque sempre preciso que Ele me ensine; O que Falar; Como Falar; e Como agir.
Estou sempre na sua dependência pra viver mais um dia na Sua Presença; Presença essa que muitas vezes não é sentida através das emoções, mas é vivida pela fé.
“... Fé são os firmes fundamentos das coisas que não vejo, mas que espero ver...”.

Oração: Amo-te oh, Deus, Príncipe da minha Paz, Senhor do meu viver.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...