domingo, 13 de fevereiro de 2011

RESPEITANDO AS OPINIÕES

15 de janeiro

Neemias 5:11 Foi grande porem o clamor do povo e de suas mulheres contra os judeus,seus irmãos.

Quando temos que orar contra nosso irmão por causa de injustiças cometidas por esse, eu imagino como fica o coração do Pai.
Tento ser uma mãe muito política,escuto a todos e tento de todas as formas ser imparcial,e depois analisar os dois lados da situação é que eu tomo decisões .
No entanto eu fico triste de ver discussões entre meus filhos,mas tudo isso é porque eles estão crescendo e querem colocar suas opiniões.
Nunca quis ter filhos sem opiniões,que fossem influenciados pelos outros,mas que influenciassem os outros.
As opiniões podem ser diferentes,mas temos que chegar a um consenso para que não haja separação.
“...è necessário que haja dissensões,mas não facções...”

Oração: Pai que eu saiba ajudar meus irmãos e filhos viverem em grupo,mesmo que as opiniões sejam diferentes.Da-me sabedoria para administrar a equipe que me deste.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...