domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deus vela pela sua Palavra

17 de janeiro

Jeremias 1:12b Porque eu velo sobre a minha Palavra para a cumprir.

Que maravilhoso e confortante saber isso! È o mesmo que descansar,pois cada Palavra de justiça,amor,livramento,promessa, vai no seu tempo certo se cumprir.
Se as pessoas imaginassem o quanto é uma questão de honra para Deus cumprir suas promessas,elas ficariam preocupadas somente em cumprir sua parte do acordo. Isso mesmo existe um acordo,uma clausula para que as promessas sejam cumpridas.Para cada benção e promessa a ser cumprida,tem um mandamento a ser cumprido.
Ex: se hoje ouvires a voz do Senhor teu Deus e cumprires todos os teus mandamentos....todas as suas bênçãos o alcançarão.
Para conseguirmos cumprir os mandamentos temos que estar debaixo ou submergidos no Espírito Santo,é Ele quem nos ajuda a viver em conformidade com a Palavra.
Oração: Pai preciso de ti,sei que nada posso sem Ti. Espírito Santo eu Ti amo pelo que tens feito a mim,pelo cuidado a me proteger avisando-me de perigos e livramento os meus pés de tropeçar. Fica comigo nesse dia e guarda a minha boca de falar mentiras.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...