domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ter prazer na Palavra de Deus

19 de Janeiro

Salmo 119: 124 – 142
Ver. 133 Firma os meus pés (passos) na tua Palavra, e não me domine a iniqüidade.

Em toda a Bíblia existem várias advertências sobre o viver em iniqüidade,e as conseqüências para uma vida assim são terríveis.
O versículo acima fala de ter os passos na Palavra; em ter prazer na Palavra e não em atitudes de iniqüidade SALMOS 1:2
Feliz o homem que tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.
Diz a palavra que o caminho desse homem será próspero. ·JOSUÉ (cap. 1)·
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Diz a Palavra que essa pessoas será bendita em tudo o que fizer Deuteronômio 28 :3 – 6 . Todas essas bênçãos são para aqueles que amam ter os passos ( decisões) firmados na Palavra.

Oração: Pai ensina-me os teus caminhos, livra os meus pés de tropeçar,coloca em meu coração o desejo os teus projetos,que eu alcance o caminho do teu coração.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...