domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deus irá completar à Obra Dele em nós

21 de janeiro

·FILIPENSES (cap. 1)·
6 tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus,

Observamos que por vivermos na era da informatização onde tudo é de rápido acesso, pensamos que a nossa transformação também deveria ser assim.Mas Glórias à Deus que a sua Palavra nos diz que ele vai completar a obra que começou em nós, e não no nosso tempo, mas até a volta de Cristo.
O que não podemos fazer é ficar ansiosa demais e atrapalhar o projeto minucioso e lindo deste Arquiteto. Ele sabe que somos feito de um material delicado e que dependendo de como mexer pode desmoronar! Então hoje eu vou descansar e saber que Ele mesmo vai completar essa Obra.Não vamos nos acomodar, mas descansar.
Oração: Senhor nesse processo de transformação que o Senhor vem operando em mim, eu te agradeço.obrigado pelo cuidado e delicadeza com que sou tratada, e principalmente por não desistir de mim jamais. Te amo Pai.Ah eu te amo Espírito Santo, sei que você tem o papel de me auxiliar nessa caminhada,e eu reconheço que preciso de Ti. Te amo Jesus meu Salvador e libertador da minha alma.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...