domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quando buscamos á Deus

22 de janeiro

Deuteronômio 4:28 Então dali buscarás ao Senhor Teu Deus e o acharás,quando o buscares de todo coração.

Geralmente buscamos à Deus de todo coração quando alguma coisa nos incomoda não conseguimos resolver, mas sabemos que Deus pode fazer algo.
Salmo 37:5 diz: Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e tudo o mais Ele fará.
Muitos de nós só entregamos depois que tentamos de todas as formas resolver os nossos problemas e não conseguimos nada.Só aí é que entregamos pra Deus,não por confiar, mas por ver que não temos mais saída.
Imagino que deus sabe disso, e quer nos fazer confiar nele.Então mesmo que a entrega não seja pelo motivo da confiança, Deus opera,pois sabe que nós precisamos ver o seu operar e seus milagres,para nos tornarmos mais confiantes. Felizes são aqueles que já tiveram várias experiências com Deus e foi-lhe mostrado o quanto vale à pena confiar em Deus e faz do Salmo 125 de seu Salmo Preferido.

Oração: Pai sei que preciso confiar em Ti e entregar situações que pra mim não tem solução,mas que para Ti que tem todo poder tudo tem solução.Então verei a Tua Glória e aprenderei a confiar mais em Ti.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...