domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deus tem velado por nós

23 de janeiro

Jeremias 30:17 Porque te restaurarei a saúde,e curarei às tuas chagas,diz o Senhor; pois te chamaram à repudiada,dizendo: È Sião, já ninguém pergunta por ela.

Aprendi nesses últimos anos que o Senhor vela por mim, e quando penso que ninguém mais se lembra de mim, que me sinto como uma arvore cortada lançada fora, com uma dor terrível, Deus diz pra mim: Isaías 49:15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

17 Os teus filhos pressurosamente virão; mas os teus destruidores e os teus assoladores sairão do meio de ti.

18 Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm ter contigo. Vivo eu, diz o Senhor, que de todos estes te vestirás, como dum ornamento, e te cingirás deles como a noiva.

19 Pois quanto aos teus desertos, e lugares desolados, e à tua terra destruída, serás agora estreita demais para os moradores, e os que te devoravam se afastarão para longe de ti.

Diante de tão gloriosas promessas posso descansar em suas mãos.E você consegue fazer o mesmo?
Oração: Pai sela essas palavras em meu coração,para em vindo o dia mal eu não me esqueça de que o Senhor prometeu, que jamais me esquecerá.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...