domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que fazer quando o inimigo vem

24 de janeiro

Ester 9:1 ... no dia em que os inimigos dos judeus pensavam que iriam assenhorar-se deles, sucedeu o oposto.

Imaginou a situação, os inimigos pensavam, agora sim nós vamos nos apoderar desse pequeno povo, seremos seus senhores e eles nos serão por servos,e Deus deixando para um último momento, pra testar a fé do seu povo, e pra dar um gostinho de vitória ainda maior,faz todo o cenário mudar,e o povo amado e querido de Deus passa livre mais uma vez do cativeiro.
Sabe amado isso ainda hoje acontece,com você e comigo, nossos inimigos, ou o inimigo das nossas almas,pensa agora sim vou me apossar dele , vou faze-lo meu escravo, vou prende-lo em uma rede de pecado que nunca mais ele conseguirá sair, mas Deus com infinito amor e misericórdia, nos pega pela mão e nos tira de perto do inimigo e nos abraça , assim como a Galinha ajunta seus pintinhos Ele nos ajunta , ou nas Asas do altíssimo onde estamos seguros, Ele nos leva e o nosso inimigo, não pode nos tocar,nem tenta mais , pois sabe que o Leão da tribo de Judá está conosco, e jamais nos deixará ser pegos.Deus tem me colocado por cabeça e não por cauda.pensava eu que seria entregue para ser escrava, mas o Senhor mudou a minha sorte.
Oração: Amém! No dia em que os meus inimigos pensavam que iam se assenhorar de mim, aconteceu o oposto.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...