domingo, 13 de fevereiro de 2011

A cruz toma formas diferentes

25 de janeiro

Marcos 8:34 Se alguém quer vir após mim,negue-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me.

A cruz toma formas diferentes, hoje para mim é o cultivar um campo que parece não trazer colheita alguma.
Hoje é me contentar com o papel humilde , quando sinto que tenho capacidade para muito mais.Você já se sentiu assim, quando está eufórica e tem mil planos para fazer as coisas e de repente ágüem vem e corta o seu barato e diz ,não eu acho que você não está preparada pra isso, ou você é jovem demais pra tal serviço, ou ainda não confio em você pra este serviço.Parece que nos jogam um balde fria né? Mas não se preocupe haja com mansidão e aceite a situação, pois a Palavra diz que os mansos herdarão o reino dos céus,Aceite todas as coisas como sendo provenientes da mãos de Deus para trabalhar em nosso caráter.Pois eu penso que quando nós achamos que somos capazes pra alguma coisa na obra de Deus, é que nós não somos,mas quando achamos que não somos nada e não sabemos nada, mas Ele é tudo e só ele sabe tudo aí sim estamos preparados.

Oração: Senhor ensina-me a ver as situações como provenientes das suas mãos para tratar meu caráter, para aperfeiçoamento do meu espírito,e me tornar uma pessoa mis humilde.Ensina-me a ver o seu tratar e não murmurar.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...