domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quero me parecer com Cristo

26 de Janeiro
Marcos 15:16 -17 16 Os soldados, pois, levaram-no para dentro, ao pátio, que é o pretório, e convocaram toda a coorte;

17 vestiram-no de púrpura e puseram-lhe na cabeça uma coroa de espinhos que haviam tecido;

Ainda não sofri tamanha humilhação como o Mestre.Não cheguei nem perto de sofrer assim, e me pego as vezes, indignada com a injustiça,querendo me defender.
Vem então em minha mente o texto que diz “...e Ele foi levado,e como uma ovelha muda até ao matadouro...”
Quero me parecer com Cristo, e para isso tenho que me calar e deixar Deus fazer.
Oração: Senhor que eu achado de Ti, ovelha ,mansa e meiga, que obedece ao seu Senhor.Convém que Cristo cresça, e que diminua eu.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...