domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não cair no ativismo

27 de janeiro

I Reis 17:3 Esconde-te junto a torrente de Querite.

È onde eu quero estar,escondida em Ti Pai, longe das preocupações e obrigações.
As vezes penso que parte das obrigações que tenho,não foram dadas ou imposta por ninguém além de mim mesmo.
Tenho medo de cair num ativismo e perder a essência de tudo isso,ou seja o motivo do estar aqui, de fazer as coisas, que na verdade vão te agradar.
Confesso que estou cansada!Mas penso; que se parar de atender as pessoas, eu estaria errando.
È,preciso de Ti Espírito Santo para tomar as decisões corretas, e não cometer mais erros.Sinto meu físico cansado, e precisando de mais energia,as vezes eu tomo vitaminas pra dar conta do recado,mas será que é isso que deus quer de mim!
Oração: Espírito Santo organize o meu dia, ajuda-me a ver as prioridades.Obrigado por me acordar pras coisas e para falar comigo.Maravilhosas madrugadas temos passados juntos.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...