sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A palavra de Deus jamais volta vazia


6 de Janeiro

Isaías 55: 11 Assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia (sem produzir qualquer efeito; inutilmente), mas fará o que me apraz (e o que proponho) e prosperará naquilo para que designasse.

Para cumprir a missão ordenada por Deus, tenho que submeter-me ao Senhor.
Minha boca tem que pertencer a Deus. Consagras minha boca à Deus.
Os profetas eram os porta-vozes de Deus. Eles foram chamados para dizer a palavra de Deus ao povo,às situações,às cidades,aos ossos secos, aos montes ou a qualquer outra coisas às quais Deus lhes ordenasse que falassem.
Para que as palavras que saem da minha boca carreguem Poder de Deus terei que consagrar minha boca a Deus.

Oração: Santifica-me, purifica-me Senhor, sem santificação ninguém verá ate e eu quero te ver, te adorar, quero te contemplar no santíssimo lugar.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...