domingo, 5 de junho de 2011

Im Memória


Outro dia ganhei uma livro com o Título bem interessante : O Hábito de querer Agradar a todos.

Pensei,mas isso não vale pra mim pois eu não tento agradar as pessoas, mas a pessoa que me deu esse livro é que tem essa mania, ela é que precisa desse livro , não eu,talvez ela tenha comprado pra ela e como era data do meu aniversário ela me deu.

Mas a verdade é que todos nós temos a mania de querer agradar as pessoas ou pelos menos que as pessoas gostem de nós.

Eu confesso que não gosto de saber que as pessoas não gostam de mim.Mas as vezes eu não faço nada pra que elas gostem também,sei que algumas vezes eu tenho afinidades com algumas pessoas, outras eu tento me aproximar por saber que elas precisam de mim,ou precisam de algo que eu aprendi com a vida e que se elas soubessem facilitariam e muito suas vidas, poderia ajudá-las.As vezes penso que as situações difíceis que passamos valem pra alguma coisa,um dia encontraremos alguém em semelhante situação e poderemos ajudá-los.

Talvez seja um pensamento muito presunçoso,mas um dia uma pessoa maravilhosa passou pela minha vida e quando eu contava alguma dificuldade que eu tinha ela sempre me dizia o seguinte: “Sabe um dia eu passei por uma situação quase semelhante e eu fiz assim...e consegui obter êxito,quem sabe se você tentar , também tenha.”

Todas as vezes que segui seus conselhos fui bem sucedida.

Comecei a ter essa mulher como ponto de referencia na vida, participei da vida dela por apenas dois anos,foram os melhores anos da minha vida,eu não precisava pensar, quando passava por alguma dificuldade corria pra ela , e ela sempre me orientava,sei que ela fez isso com muitas pessoas,esta semana faz 16 anos que ela não está mas em nosso meio,mas as palavras dela ainda ecoam em nós, em nossas mentes e corações.

Alguém um dia disse parece que ela nunca morre.

Quando alguém tem a Cristo de Verdade é assim, as Palavras dela não morrem,mas permanecem para sempre.

Não vou deixar de lembrar de suas palavras de mansidão e sabedoria,de seu abraço amável, e olhar meigo,ela vivia em  Deus,e Deus vivia nela .

Seu versículo chave para nós era Romamos 8:28 “Por que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Cristo,daqueles que são chamados segundo seu propósito.

Amada e querida amiga em breve tudo aqui vai passar,muita coisa já passou, mas as suas palavras , assim como as de Cristo Jamais passaram.

Pra sempre te amo.

Im memória

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...