sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Isaías 9:1-7
1 - MAS a terra, que foi angustiada, não será entenebrecida; envileceu nos primeiros tempos, a terra de Zebulom, e a terra de Naftali; mas nos últimos tempos a enobreceu junto ao caminho do mar, além do Jordão, na Galiléia das nações.
2 - O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.
3 - Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos.
4 - Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas.
5 - Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo.
6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
7 - Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.

Glória e Aleluia,pois o Senhor Todo Poderoso fez isso!
Em toda história da humanidade houve um Deus como nosso Deus,Soberano e Eterno,o Único Digno de ser louvado e adorado.
Aquele que é o Princípio e o fim.
A Glória do Senhor vem sobre nós nesses dias.Pois o Senhor restaurou a nossa sorte,nós estamos como aqueles que choram,mas o Senhor teve misericórdia de nós por isso estamos alegres,a nossa boca se enchei de um grande riso, e entoamos uma nova canção ao nosso Deus.
Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres.
Glória e Honra ,força e formosura estão diante dEle.
Amados sejamos nós gratos á Deus por todos os seus benefícios,estejamos nós alegres pois o Senhor nos amou,por um tempo  nos deixou ,mas com amor Eterno nos acolheu.
Ele o  Grande EU SOU nos diz: "Nunca mais te chamaram desamparada,mulher(Igreja,Filhos de Deus) abandonada,desprezada..."
Shalom amados tenham um Bom dia.
Pra.Patricia G. Calheirana

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...