terça-feira, 27 de agosto de 2013

O Plano da Salvação

O Plano da Salvação
1.   Deus te ama (João 3:16)
2.   Todos são pecadores (Romanos 3:23)
3.   O salário do pecado; Dom gratuito (Romanos 6:23)
4.   Cristo morreu por mim (Romanos 5:8)
5.   Se confessarmos (1 João 1:9)


Senhor Jesus, preciso de ti, reconheço que sou pecador, eu te recebo em minha vida como meu único e suficiente salvador, reconheço que Jesus morreu na cruz para me salvar peço perdão pelos meus pecados, escreve meu nome no livro da vida para que também eu possa receber as bênçãos que tens para me dar. Senhor quando os problemas se apresentam não andarei ansioso porque tu és o meu auxilio, fortaleza, socorro bem presente.
Recorro a ti através desta oração confiando no teu poder e no nome do Senhor Jesus Cristo, sejas esmagado todo império do mal, destruída toda a obra maligna, afasta toda perturbação, repreendida toda feitiçaria, proteja-me da inveja, ciúmes, olho grande e toda a maldade seja afastada e o meu corpo seja curado de toda enfermidade que a benção da pros prosperidade esteja sobre mim em meu trabalho, fartura no meu lar, proteja minha família em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...