quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dedicatória não somente linda , mas explicativa

Prefácio da Edição Brasileira da Primeira Bíblia da Mulher.
Editora Atos
Quando Deus criou a mulher, fez um ser tão especial e único, sem comparação em toda natureza. Não consigo imaginar como o Universo seria chato e sem sabor se Deus tivesse parado a criação depois de Adão.A Mulher traz tantos dons e habilidades ao mundo, que suas contribuições à sociedade, em todas as áreas, desde o campo profissional até a família e o lar ,são profundamente marcantes e singulares.A Terra não seria a mesma sem essa pessoa tão incrível !
Minha vida foi influenciada por mulheres desde muito cedo. Como Timóteo tive o privilégio de ter uma avó e uma mãe abençoadas,que serviram de exemplo na minha formação espiritual.Minha mãe teve um papel importantíssimo na minha criação.Com ternura e paciência sempre estava pronta para um conselho ou oração nas horas que eu precisava.Para ela nunca tinha tempo ruim.Sempre fez questão de me levar aos jogos de bola,à casa de amigos, ao zoológico ou ao museu.Com certeza a sua atenção e dedicação servem de exemplo para mim até hoje.
Nunca poderei esquecer o tremendo impacto que tive em minha vida através de uma conferencista escocesa chamada Ethel Hooke. Todo ano, ela vinha à igreja que meu pai pastoreava para alguns dias de ministração especial. Sua ousadia espiritual e sua forte fé deixaram uma marca profunda no meu coração.Tinha pouco tempo de ministério quando a vi pela primeira vez com vida.Suas palavras foram de tremendo encorajamento e inspiração em meio as dificuldades que enfrentava naquele momento.
Por que publicar uma bíblia de estudo dedicado às mulheres? A Bíblia não é a mesma revelação de Deus para todos: homens, mulheres, jovens e crianças? Com certeza os princípios e as leis espirituais das Escrituras Sagradas são imutáveis e eternamente verdadeiros para todos. Porém, quando se trata da sua aplicação em nossas vidas, vemos que o Senhor Deus se importou tanto conosco que trata cada um de nós individualmente.
Escolhi a Bíblia de Estudo da Mulher para ser lançada pela editora Atos porque percebi uma grande lacuna em publicações desse gênero na língua portuguesa, e o grande interesse que as mulheres têm de crescer espiritualmente. Como essa é a primeira Bíblia de estudo em português inteiramente dedicada à mulheres,creio que será um marco no meio editorial.Todas as notas de estudo são acopladas de forma tão sábia e clara à Palavra de Deus, que certamente servirão para aprofundar a vida espiritual de todas as leitoras.
Pastor Gary Haynes.
Presidente

Editora Atos e Cristo para as Nações.

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...