terça-feira, 15 de abril de 2014

Se orarmos

Se Orarmos II Cronicas 7:14
Harolda Lindsell, autor e professsor ,disse certa vez : "Porque esperaríamos que Deus fizesse sem oração aquilo que ele prometeu fazer se orássemos ? A Bíblia contém muitos chamados à oração, incluindo as palavras de Deus a Salomão em II Cronicas 7:14 " Se o meu povo se humilhar e orar depois de pecar,Deus o ouviria, perdoaria e restauraria". Sua mensagem para nós é clara,"Clama a mim e eu responderei e lhe anunciarei coisas grandes e ocultas que que não sabes" ( Jr 33:3).
Chegamos á Deus nosso Pai,cientes que ele quer fazer coisas boas para seus filhos.È fato que Deus não faz tudo o que pedimos.Ele nos ama demais e é sábio demais para fazer isso.Se aquilo que pedimos não for para o nosso bem, então ele fará algo melhor.
Casais que aprendem a orar juntos estão simplesmente respondendo ao convite de Deus.Ele quer estar envolvido em seu casamento.Orar juntos é uma maneira de reconhecer que vocês querem a presença e o poder de Deus.Por meio da oração,vocês dois podem mudar atitudes e seu comportamento.Lembrem-se: Deus é amor, e ele quer ensinar vocês a amarem um ao outro.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...