terça-feira, 21 de outubro de 2014

Doçura,Seu Pai está no céu. Eu sou seu Papai

A oração era algo importante em nossa casa.Todas as noites (até nos dispersarmos por causa do trabalho,da escola etc),nos ajoelhávamos ao lado de nossas camas para orar.eu sempre fui pequena para minha idade,por isso meu nariz não alcançava o topo da cama quando eu estava ajoelhada.Tínhamos turnos de oração,orando um por vez.Por alguma razão,o mais novo sempre começava,o que era bom para mim,porque eu era a filha do meio e aquilo pressionava minha irmã mais nova,Lucy. Estou convencida de que minha vida como intercessora começou aos pés da cama ,sobre meus joelhos,ouvindo a voz profundamente rouca de papai e o doce e suave sotaque texano acentuado de minha mãe,nascida em San Antonio.
Meus pais tinham uma maneira eficiente de ensinar,que entrava diretamente em nosso coração.Lembro-me de uma vez em que eu estava no colégio , e o movimento Jesus People estava no auge, e então era moda orar: "Querido Jesus ", em vez de "Querido Deus" ou "Nosso Pai ". Certa noite,após orarmos agradecendo a refeição,papai olhou-me,com seus olhos acinzentados,cheios de tristeza, e perguntou-me: "Querida,como Jesus ensinou seus discípulos a Orar ?"
Respondi : "Pai Nosso,que está nos céus."
E ele docemente instruiu-me: "Então ore dessa forma ".
Em outra ocasião,resolvi chamar papai de "pai". Eu pensava que isso lhe soaria de forma mais agradável.Papai estava trabalhando no quintal.ele parou e simplesmente disse: "Doçura,seu Pai está no céu.Eu sou seu papai."Ele não estava sendo mau. Eu sabia o que estava querendo dizer. A consciência de Deus Pai no céu era frequentemente enfatizada em nossa casa.
Meu pai partiu aos 49 anos de idade para o Senhor .E as vezes,eu penso no fato de que agora tenho um Pai e um papai no céu.


Por Cindy Jacobs

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...