quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quando um Homem Fecha uma Porta Deus Abre uma Janela

As emoções podem confundir as decisões que estamos prestes a tomar, e isso possivelmente acabará afetando nosso destino.Devemos ser cautelosos quando as emoções começam a ditar nossas ações.
Deixe-me explicar:
Quando comecei a ministrar na Argentina em 1990,senti tão grande amor por aquela nação que eu desejava que toda nossa família mudasse para lá. Um dia ,quando estava dentro de um taxi dirigindo-me a uma reunião em Buenos Aires,a voz do Senhor falou em meu coração: "Filha,eu permitirei que você dê seu coração a esta nação,mas não sua vida.Eu tenho chamado você para as nações da terra, e você não deve se mudar para cá.Você se manteria focada em apenas um lugar e ,assim,não cumpriria sua chamado. "Eu sabia que tinha de obedecer á voz de Deus,em vez de ouvir a voz das minhas emoções.
Eu completei meu bacharelado e fiz ate o quinto ano do meu mestrado em ensino de música.O fato de haver estudado música e desejar usar meu dom no serviço a Deus ajudará a compreender alguns desafios ou provas que surgiram diante de mim enquanto era uma jovem mulher casada em minha igreja.


Palavras de Cindy Jacobs

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...