terça-feira, 21 de outubro de 2014

Recomendações

Jesus escolheu homens como seus discípulos,isso não surpreende,já que Ele era solteiro e estava constantemente viajando.Mas muito tem sido elaborado a respeito disso.Poucos assuntos são mais importantes do que o papel das mulheres na liderança espiritual.O que a Bíblia ensina? A sua tradição ou a minha contém todo conselho de deus? Nós realmente compreendemos o ponto de vista de Deus sobre os ministérios masculinos e femininos?
O que se segue estabelece um caminho para fornecer o encorajamento necessário para qualquer mulher com um chamado de Deus sobre sua vida.Teólogos terão que avaliar a interpretação de Cindy Jacobs para textos complexos,mas tenho ouvido debates sobre o papel da mulher no ministério por tempo suficiente para estar certo de uma coisa:nossa compreensão das Escrituras não está concluída,e os pontos que Cindy tem levantado são validos e dignos de consideração.
Eu recomendo que aos leitores tanto do sexo masculino como feminino.O leitor do sexo masculino pode se sentir-se como um espião ouvindo uma conversa íntima entre irmãs,mas nós temos sido convidados a fazê-lo por uma boa razão.Não leia de forma petulante.Ao contrário disso faça uma jornada por meio do coração e da mente de sua irmã em Cristo,que tem trazido benção para muitos e está suplicando por um ouvido atento.

Prefácio por John Davison
Fundador do Ministério da Reconciliação e Coalizão Internacional

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...