terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um dos grandes defeitos do ser humano

Um dos grandes defeitos dos seres humanos é querer que os outros pensem como você.Até mesmo nos gostos,quando alguém não tem o nosso gosto,achamos horrível,como se isso importasse.Será que importa se eu gosto da cor do cabelo dela se o cabelo é dela e não meu ?
Mas isso é o que fazemos com o nosso cônjuge ,sempre criticamos por não pensar como nós e não fazer as coisas como nós faríamos.
Nessa batalha de qual é o jeito melhor,ninguém sai ganhando,pelo contrário,o casamento se enche de atritos.Queria que ele tivesse consideração para comigo como eu tinha com ele e ele queria que fosse forte para aguentar as coisas como ele era.Ele queria que eu fosse um homem e eu queria que ele fosse uma mulher !
É claro que, á princípio,não percebemos isso.Nunca pensei que estava pedindo ao meu marido para ser uma mulher! Mas se eu fizesse uma listinha de tudo que eu idealizava nele com certeza seria uma versão minha masculina.Até parece que eu iria me aguentar.


Retirado do livro Casamento Blindado

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...