domingo, 16 de novembro de 2014

O valor que uma mulher têm

Há muito muito tempo as mulheres eram respeitadas e honradas.Na verdade,a reputação de um homem dependia de seu casamento com um donzela.Éramos um prêmio a ser conquistado.
A maneira como nos vestíamos,falávamos e nos comportávamos dizia tudo.Éramos exclusivas.Costumávamos ser atraentes por causa da nossa discrição,não por causa de nossas roupas.
Certamente,muitas pessoas vão dizer que as mulheres do passado não tinham a maioria das coisas que temos hoje,e elas estão certas;mas uma coisa que elas tinham e que nos falta hoje é o valor.
Elas eram valorizadas.
Podemos até ter conquistado muita coisa nas últimas décadas,mas também perdemos muito;e nos sentimos como um objeto que perdeu o valor, e se tornou barato,comum e sem importância.
As mulheres perderam a sua essência feminina,a beleza que era vista até no jeito como andavam.Por alguma razão,agora os padrões de beleza são completamente diferentes,o que importa é a aparência.
Se você não acompanha a moda,não é bonita.A indústria da beleza( isso mesmo existe uma indústria) ensina as pessoas a não se importarem com o que você é ,a pessoa que está por baixo da sua pele. E , por isso,você só se sente valorizada se estiver atraente.E, como todas nós sabemos a aparência não dura para sempre;o tempo sugará a sua beleza até que você se sinta desvalorizada e esquecida.
Não é exatamente isto o que acontece diante dos olhos de todo mundo? Celebridades que eram amadas e admiradas são rapidamente esquecidas á medida que envelhecem ou ganham peso.Algumas celebridades se dedicam ás obras de caridade a fim de serem amadas não apenas pela fama que possuem,mas também pelas coisas que fazem.Mas elas também são esquecidas,elas também sofrem as conseqüências da desvalorização feminina.
Seus maridos não pensam duas vezes antes de terem um caso,seus filhos não veem a hora de sair de casa,suas amigas têm um quedinha por espalhar fofocas a seu respeito; seus parentes fazem de tudo para tirar proveito do sucesso que têm;e ainda há aqueles fãs que se decepcionam com algo que disseram.Tudo porque são celebridades.
Se as mulheres que são as mais amadas e as mais comentadas do mundo são tratadas desta maneira,o que dizer de nós ? O que há de errado com as mulheres hoje em dia? Porque,depois de tudo o que já conquistamos,ainda estamos tentando conquistar aquilo de que mais precisamos?
Os homens passaram a nos ver como objetos; não mais como um prêmio,mas como um fardo.Muitos não querem se casar,não querem se comprometer com uma mulher para o resto de suas vidas - é muito chato! Outros só se comprometem por causa da posição que ocupam dentro da sociedade,porque é necessário para suas próprias carreiras !
E muitos deles nem precisam mais conquistar as mulheres,eles podem conseguir uma nova num estalar de dedos. Parece que as mulheres perderam o seu pudor e respeito próprio.Nos dias de hoje,elas chamam os homens para sair,elas os deixam ver mais do que necessário,fazer mais do que precisam.Elas os deixam usá-las de graça.
E se os homens fossem os únicos a fazer pouco caso das mulheres,até seria tolerável,mas as mulheres fazem a mesma coisa.Elas não ajudam de maneira alguma ! 
Estão sempre olhando para os erros das outras,criticando umas as outras como se não jogassem no mesmo time.A própria mulher tem sido uma de suas piores inimigas.Duas coisas mais comuns que você encontra  entre as mulheres são fofoca e crítica - e já deu para adivinhar sobre o que elas falam? Sobre outras mulheres ! Pois bem,se as próprias mulheres não se valorizam,você acha que os homens vão valoriza-las?
Nosso pequeno e insignificante ego está sempre preguiçoso demais para se levantar e marcar a sua presença.Se você elogia um homem,rapidamente seu ego vai lá no teto;se você faz o mesmo com uma mulher,seu ego flutua um pouquinho e, então,como um balão sem gás,volta ao chão.
Temos a mídia nos oprimindo com todo o seu "poder", dado não sei por quem,dizendo ás mulheres o que é bonito e o que não é.E isso á apenas um pedacinho do que as mulheres em todo mundo passam todos os dias.
Não é de admirar que elas se sintam tão pra baixo.Não é de admirar que se contentem com o primeiro homem que se interessa por elas.
Como a mulher de hoje é diferente da mulher criada por Deus.E talvez você pense novamente em todas as coisas que conquistamos no decorrer dos anos.Mas a que custo?
Costumávamos ser bonitas por dentro e por fora.Os outros se importavam conosco.Éramos amáveis,cuja bondade ia além de qualquer coisa neste mundo.Nossas filhas queriam se como nós.
Hoje ,é como se tivéssemos atirado nossos próprios pés.Queremos fazer mais,e acabamos sentindo a perda que tudo isso nos causa.Há mais batalhas acontecendo no mundo de uma mulher do que em qualquer outro lugar.
Os homens lutam para conquistar,enquanto as mulheres lutam para conquistar e ficar no controle.Os homens ainda podem estar solteiros depois dos 30 e mesmo assim ,não ter pressa;mas para nós,isto significa que o tempo está esgotando....E, na maioria das vezes,isso pode nos levar a tomar decisões erradas.E piora ainda mais com o estresse causado por praticamente tudo á nossa volta.especialmente a mídia.
Não importa como vem o estresse,ele simplesmente não vem e vai,mas nos enche como se fôssemos um enorme caminhão,e,como não conseguimos suportar por muito tempo,explodimos.Explodimos com as pessoas que amamos,com estranhos no transito,e conosco no espelho.Nada nunca está bom o suficiente.Mas como poderia estar ? Não somos boas o suficiente para nós mesmas!
Como é triste ver o quanto descemos,o quão desvalorizadas e insignificantes somos aos nossos próprios olhos,ao ponto de nos contentarmos com tão pouco.Deixamos que a mídia nos diaba que estamos muito gordas,muito magras,muito cafonas,muito tímidas,inadequadas - e que o nosso quadril é muito largo.E , então ,levamos sua palavras á sério e nos condenamos por isso.Gastamos todo o nosso salário tentando melhorar a nossa aparência,mas eles sempre criam algo novo, e o que temos já não é bom o suficiente.
Então,vamos e destruímos a nossa imagem com qualquer coisa que encontramos a fim de atrair os homens.Fazemos qualquer coisa,custe o que custar,não importa como,só para receber um pouco de atenção,ser notada,estar atraente,ser desejada,ser valorizada.
Mas nada disso funciona.A maneira como nos vestimos,a maneira como andamos,a maneira como falamos,a maneira como nosso se transforma contra a nossa vontade - nada está bom.E ,então,ficamos fartas de tudo isso...Depois de tantas tentativas frustradas,desistimos e empurramos a vida com a barriga até que finalmente deixemos este mundo das mulheres desvalorizadas.
Seria isso uma maldição que temos de carregar de geração em geração? A avó sofreu,a mãe sofreu e ás filhas estão sofrendo...Quando isso vai acabar? Será que nascemos para viver assim? Algumas de nós lutaram por mais direitos,exigiram igualdade e conquistaram muito,mas não o suficiente para mudar a maneira como nos sentimos em relação a nós mesmas...
Enfrentamos dois turnos todos os dias,carreira e aparência,Sem boa aparência a carreira fica limitada.Sem a carreira,a aparência fica limitada.
Não é que este seja um mundo dos homens;simplesmente não estamos nos adaptando a ele.Ou talvez estejamos nos preocupando com as coisas erradas....
Talvez precisemos descobrir quem exatamente temos sido para que então,possamos nos tornar a pesos certa.
Eu pergunto até quando as mulheres vão continuar aceitando a degradação feminina estampada em livros,filmes,outdoors,TV,música e moda?
Quer ser respeitada? Respeite-se primeiro.Quer ser valorizada? Valorize-se primeiro.Trate-se bem,como uma dama e não como qualquer.Você quer atrair o homem certo? Seja a mulher certa para ele.
Algumas mulheres gostam de dizer que todos os homens são iguais.Mas as mulheres não são assim também? Estão ficando todos iguais,com as mesmas atitudes que comprovadamente não funcionam.
Aperte aquelas roupas...Seja mais sedutora...Vista menos roupa...Ria mais alto...Seja mais sexy....Paquere....Seja misteriosa....Seja obstinada....Seja amarga....Caia numa armadilha.Seria essa a maneira de se valorizar?
Se aparência fosse sinônimo de valor,então por que todas essas celebridades lindas,de corpo escultural e sexy são tão infelizes na vida sentimental?
Quando bebe você queria que suas necessidades fossem atendidas.Quando criança,pedia para ser mimada.Quando adolescente,implorava por atenção.Agora,como mulher,você quer ser valorizada.
Todo mundo quer ser valorizado.Não importa a sua idade,sua origem,ou quem seja.
O único jeito de você ser valorizada é entender o que o verdadeiro valor significa e como possuí-lo para se tornar uma Mulher de Valor.


Texto retirado do livro Mulher V de: Cristiane Cardoso
Obs: Amei esse livro e indico a todas as mulheres.


Sobre o jejum,Sobre o Jejum de Daniel, Quando orar

  Sobre o Jejum 
Na Palavra de Deus, o jejum está ligado à abstenção de alimentos para finalidades espirituais; não é greve de fome com finalidade de barganhar com Deus e “merecer” sua benção, não é dieta para propósitos físicos, mas visa nos concentramos em objetivos espirituais.
A oração e o jejum são extremamente benéficos para a vida do crente. Jesus praticou-os e fortemente recomendou-os aos seus discípulos. Quando tratou do jejum, Jesus se preocupou com a questão da verdadeira motivação (Mateus 6.16-18). Mas não pense que o jejum tenha poder de mudar a Deus ou forçá-lo a fazer algo que Ele já não disse que faria.
Precisamos entender que o jejum está centrado em Deus: é para buscá-lo, para adorá-lo e para nos dedicarmos totalmente a Ele e experimentarmos a sua vontade em nós. A profetiza Ana adorava com jejuns (Lc 2.37), os profetas e mestres da igreja de Antioquia jejuavam (At 13.2), Deus pergunta para quem jejuamos (Zc 7.5), o jejum é instrumento para a disciplina do corpo (1Co 9.27), é uma forma poderosa de nos humilharmos diante de Deus (Sl 35.13, Is 58.9, 14) e Jesus ainda declarou que esperava que seus discípulos jejuassem (Mt 9.15).
Sobre o Jejum de Daniel
O Jejum de Daniel implica na abstenção de todo tipo de carne, doces, refrigerantes, açúcar ou qualquer tipo de manjar (comida que aos nossos olhos e gosto parece apetitoso):
-   Considere o exemplo do profeta Daniel (Daniel 10.2-3) que escreveu: “Naquela ocasião, eu, Daniel, passei três semanas chorando. Não comi nada saboroso; carne e vinho nem provei; e não usei nenhuma essência aromática, até se passarem as três semanas”. 
-   Tome refeições simples, com saladas, legumes, cereais, arroz, feijão, batata, ou seja, alimentar-se sem a busca do prazer e do requinte, para um tempo de deleite somente na presença de Deus.
-   Se abstenha de todo tipo de carne (boi, aves, peixes), doces, açúcar, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café e qualquer tipo de comida especial que você considere um manjar, uma delicia que goste muito.
-   Durante os vinte e um dias corte restaurantes, lanchonetes, sanduíches e salgadinhos na rua. 
-   Jamais deixe de tomar bastante água, pelo menos dois litros por dia.
-   Corte a TV durante os 21 dias de jejum, bem como internet para diversão, cinemas, teatros e shows.
-   Se você tem algum problema de saúde, ou toma medicamentos controlados, procure orientações com seus médicos.
Na hora de orar...
·         Estabeleça seus objetivos: Por que você está orando e jejuando? Há uma crise pessoal? Você está buscando renovação, direção de Deus ou solução de algum problema?  Estabeleça seus alvos com clareza e escreva-os. 
·         Dedique diariamente pelo menos trinta minutos completos para a oração. 
·         Prepare-se espiritualmente nestes dias:
-   Peça ajuda ao Espírito Santo. Comece o jejum com arrependimento, confessando cada pecado que o Espírito mostrar e creia no perdão do Senhor
-   Perdoe a qualquer um que o tenha ofendido. Não ore e jejue com o coração amargurado.
-   Se seu pecado exige restituição ou concerto com alguém, faça-o logo no começo do seu jejum.
-   Busque o enchimento do Espírito Santo. Use músicas de adoração, prostre-se diante de Deus de joelhos. Se você fala em línguas, gaste tempo orando em línguas.
-   Reconheça Jesus como Senhor e recuse-se a fazer sua própria vontade.
-   Gaste tempo louvando a Deus e agradecendo pelo que Ele fará. Espere pelo mover de Deus. Creia nos milagres e tenha uma atitude de louvor e gratidão. Creia que Deus é o mesmo e não muda, e que como Ele agiu com Daniel, também assim nos fará: “Não tenha medo, Daniel. Desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilhar-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas” (Daniel 10.12)
-   Ao mesmo tempo, faça guerra espiritual. Resista a todos os demônios que tem se levantado contra você e sua família. Espere por muita resistência espiritual no inicio do jejum. São comuns pressões na mente, acusações e desânimo com o objetivo de nos fazer desistir.
-   Ore com fervor por alguns alvos junto com a igreja:
1-Ministério Infantil e seus professores( Para que Deus proteja nossas crianças e Que os Professores sejam Santos)
2-Ministério de Juniores e seus Professores (Que tenham testemunho de vida Santa)
3-Rede de Jovens ( Que sejam santos, e a liderança seja fortificada na Palavra e na Oração)
4-Ministério de Louvor ( Para que tenhamos ministros de louvor Santos e Irrepreensíveis com o coração voltado para Deus)
5-Ministério de Dança ( Para que sejam abençoadas,e santas separadas por Deus e para Deus)
6-Ministério Apostólico ( Para que sejam implantadas novas igrejas em todo o estado do Rio Grande do Sul)
7-Ministério de Presbíteros e Pastores : ( Para que exerçam seu papel dentro da Igreja,de forma que todo corpo seja edificado,através do empenho e cuidados que eles tem tido com as ovelhas dessa casa.
8-Em especial pelos Apóstolos e Pastores deste ministério: Ap. Rui e Família, Ap. Wagner e Família,
Pr.Silvio e Família,Pr. Sebastião e Pra. Vanessa,Pr. Samir e Família,Pr. Alexander e sua família, Pr. Mauro e sua família,
Pr. Adilson e Família.
9- Pelo Nosso Prefeito e os Vereadores ( Para que governem com justiça e integridade)
10- Pelas famílias que ainda não foram alcançadas pela amor de Jesus Cristo,para que sejam salvas.

Jejum de Daniel Explicação

21 DIAS DE JEJUM
PARA MUDAR SUA VIDA E NOSSA IGREJA
ORIENTAÇÕES GERAIS E SUGESTÃO DE CARDÁPIOS
O ato de jejuar requer certos cuidados. Caso você tenha algum problema de saúde, consulte seu médico antes de iniciar o jejum, principalmente se faz uso de medicamento especial, enfrenta doença crônica ou está em gestação.
Não deixe que aquilo que você coma, ou deixe de comer, seja o foco de seu jejum. Foque naquilo que é essencial: aprofundar seu relacionamento com Deus. Este é um tempo para abdicar de hábitos e padrões, crucificar a carne e buscar a Deus. Agrada ao Senhor deixar de criticar, de condenar, de ser maledicente, perdoar os devedores e ajudar os necessitados – Is. 58:6-10.

O QUE COMER?.
  • Verduras, legumes e cereais em geral;  
  • Frutas de qualquer espécie;
  • Pães e produtos do trigo, dando preferência aos integrais. Evite as massas, por serem consideradas “manjares”;
  • Como é nosso primeiro Jejum de Daniel, use o leite (apesar de ser de origem animal) e seus derivados, mas use com moderação;
  • Líquidos: água, água de côco, chás, sucos naturais, leite de soja...

ALIMENTOS A SEREM EVITADOS NO JEJUM
  • Todo produto de origem animal: Carnes (vermelhas, peixes e frangos), ovos, presuntos, salames, salsichas, etc; 
  • Alimento processados: Frituras, biscoitos, doces, salgados, pastas, massas, bolos, balas, sorvetes, chocolates...
  • Bebida alcóolicas, refrigerantes, energéticos, e leite condensado

PERGUNTAS A CERCA DO JEJUM

1. O que fazer no caso de gravidez ou uso de medicamentos especiais?
Consulte seu médico, caso haja liberação, participe.

2. Que quantidade de alimentos ingerir?
Na quantidade e na frequência desejada. Procure seguir o cardápio anexo ou outro à sua escolha.
Sugestão: aproveite para diminuir, sabendo no entanto que não se trata de regime, e sim de um JEJUM.

3. Posso fazer o jejum de outra forma?
Se for o Jejum de Daniel, não pode.

4. Posso praticar esportes ou exercícios durante o jejum?

Sim, contanto que observe os limites do seu próprio corpo.

5. Sou casado(a) e meu esposo(a) não é crente (ainda) e não entende o motivo do jejum o que devo responder? E se ele não concordar com o jejum?
Explique o propósito bíblicamente para que ele/ela entenda sua posição. Se não houver concordância do cônjuge, não faça o jejum.

7. O jejum é só de alimento?
Não. Abstenha-se também  de televisão, internet, cinemas e outras distrações. 

Cardápio da dieta de proteína o que se pode comer

Perfeita para quem tem sempre aquela fome fora de hora e acaba beliscando muito, a Dieta da Proteínaelimina a fome constante e reduz drasticamente os carboidratos, deixando apenas complexos de frutas e verduras.
Carnes e alguns tipos de gordura estão liberadas, mas é importante manter o controle para não ter problemas com colesterol alto ou doenças cardíacas.
Mas afinal, como funciona a Dieta da Proteína? Todo mundo pode fazer a Dieta da Proteína com segurança?

Regime da Proteína

A ideia da dieta da proteína é bem simples: diminuir o consumo de carboidratos para o mínimo possível, substituindo-os por proteínas. Sem carboidratos como fonte de energia, a glicose circulante no corpo diminui. Isso faz com que o organismo, que precisa dessa glicose como combustível das células, comece a gastar as reservas de gordura para assim produzir a energia de que necessita. Dessa forma, a perda de peso é rápida.
regime da proteína deve durar no máximo 30 dias e deve ser dividido em duas quinzenas com espaço de 3 dias entre elas. Você poderá repetir a dieta posteriormente, mas sempre obedeça um espaço de tempo de, pelo menos, uma semana. Assim seu corpo se recupera e você pode continuar com segurança.
Essa dieta não é indicada para quem pratica exercícios físicos, pois para essas pessoas os carboidratos são fundamentais. Quem tem algum problema de saúde deve consultar seu médico antes de iniciar a dieta para que o organismo não seja prejudicado.
Alimente-se constantemente (sempre que sentir fome) e abuse dos líquidos, beba bastante água e sucos.

Alimentos Permitidos no Cardápio da Dieta da Proteína

Saiba quais são os alimentos permitidos e recomendados na Dieta da Proteína. Ah, e abuse da berinjela, pois ela ajuda a controlar os níveis do colesterol no organismo.
Abobrinha verde,Acelga,Agrião,Água com gás,Água Natural,Água,Tônica Diet,Alface,Aspargos,Atum
Aves,Azeite,Azeitona com tempero,Bacalhau,Bacon,Berinjela,Brócolis,Café,Camarão,Caranguejo
Carne em geral,Caviar,Cebola como  tempero,Cenoura (1 por dia)
Chá (cidreira, mate,etc...),Chicória,Chuchu,Coca Light,Cogumelo,Couve,Couve-flor,Espinafre,Frango
Gelatina Diet (Doce-Menor, Adocyl),Geléia Diet de morango (Adocyl e Doce-Menor),Gin,Guaraná diet
Jiló,Lagosta,Limão,Lingüiça,Manteiga,Margarina,Mexilhões,Nabo,Omelete,Ostra,Ovos (fritos, cozidos, mexidos),Pão dite,PeixePepino,Pepsi Light,Pimenta,Pimentão,Presunto,Queijos industrializados
Quiabo,Rabanete,Repolho,Sal,Salada verde,Salaminho,Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão)
Salsa,Sashimi,Soda Diet,Sopa de legumes,Suco light (Maçã verde, Pomelo Rosa, TEA Maça)
Sukiaki sem macarrão,Tomate (até 3 por dia),Trident,Vagem

Alimentos Proibidos na Dieta da Proteína

Evite o consumo desses alimentos durante os dias em que você estiver fazendo a dieta, pois eles podem atrapalhar o resultado.
Abóbora,Açúcar,Adoçantes com Frutose,Adoçantes com Lactose,Água Tônica,Almôndegas,Amendoim,Amidos,Arroz,Balas,Balas dite,Banana,Batata,Beterraba,Biscoito
Bolachas,Bolos,Caju,Cará,Carboidratos,Catchup,Catupiry,Cereais,Chiclets,Doces,Ervilhas
Fanta Diet,Farinha,Feijão,Figos,Frutas,Frutas Secas,Gelatina (Oatker Diet),
Gelatinas (Royal Diet),Geléia,Leite,Leite Desnatado,Macarrão,Mandioca,Massas em Geral,Mel,Milho
Mortadela,Panquecas,Pão,Passas,Petiscos,Pomarola,Pomodoro,Queijo Fresco e Mineiro
Salsarette,Salsicha,Seven’up Diet,Soja,Sorvetes,Sprite Diet,Suco de Frutas,Tâmaras,Trigo,Yogurt

Dieta de Proteínas 1

Uma dieta rica em proteínas é uma dieta indicada para pessoas que querem ganhar massa muscular ou mesmo fazer a manutenção diária de seus músculos, no entanto, muitas pessoas descobriram que este tipo de dieta tem o mesmo efeito na perda de peso e cada vez mais utiliza este tipo de dieta chegar ao seu objetivo.
Isso porque a dieta da proteína ajuda manter a massa muscular enquanto queima gordura de forma saudável sem grandes riscos a saúde e com isso consegue perder peso rápido e fácil.
Um dos motivos do sucesso dessa dieta de proteína é o efeito termogênico, que faz acelerar o metabolismo. E isso acelera a queima das gordurinhas estocadas. Elas ainda prolongam a sensação de saciedade, dão firmeza à pele, contribuem para a manutenção da massa magra.

Você pode comer proteína extra diariamente através de alimentos integrais, algumas pessoas optam por usar suplementos, como barras de proteína como uma forma saudável de aumentar o consumo de proteínas diário.


Quais as vantagens da dieta da proteína:

  • Ingerindo mais proteína, seu corpo tente a queimar mais energia, pois a proteína tem o efeito térmico da alimentação;
  • Muitos nutricionistas acreditam que a proteína tem um alto valor de saciedade;
  • È liberado o consumo de chás durante toda a dieta;
  • Esta dieta privilegia as proteínas das carnes, do ovo (sobretudo a clara), leite e derivados, ou seja, alimentos de fácil absorção.


Qual a desvantagem da dieta da proteína:

  • Risco de desidratação com consumo de grandes quantidades de proteína;
  • Dietas ricas em proteínas devem ser evitadas se você já tem problemas nos rins;
  • Pode causar dores de cabeça, náuseas, fraqueza, tontura;
  • Se você não gosta de comer sementes ou não gosta de comer carne todo dia esta dieta não foi feita para você.

FICA A DICA:

Caso venha fazer qualquer tipo de dieta rica em proteína, tenha em mente que você precisa tomar bastante água durante a dieta pois o consumo de proteína deixa o corpo desidratado com facilidade.

Quais alimentos são ricos em proteínas magras, ou seja, tem baixo teor de gordura:
  • Frango;
  • Feijão;
  • Peixe, atum e salmão e outros frutos do mar;
  • Queijo cottage, requeijão e laticínios com pouca gordura;
  • Carne de vermelha sem gordura;
  • Proteína em pó de soro de leite;
  • A clara de ovo.


FICA A DICA:

Para que a dieta funcione e você realmente consiga perder peso  como você espera o ideal é valorizar verduras, legumes, castanhas, carnes e leite, alimentos com baixo e médio índice glicêmico.

Confira alguns dos alimentos que estão proibidos durante a dieta de proteína:
  • Água de Coco;
  • Refrigerantes;
  • Arroz;
  • Macarrão;
  • Mandioca;
  • Pão;
  • Milho;
  • Bolachas;
  • Bolos;
  • Batata;
  • Doces ou balas.


Cardápio com dicas de alimentos para seguir na Dieta da proteína:

- Lembre-se não inclua Pães ou torradas em sua dieta.
- Não pode comer nem um tipo de bolacha durante a dieta.
- Nas principais refeições Almoço e Jantar não como nada com Arroz.
Café da manhã - alimentos permitidos:
  • Ovos;
  • Chá mate ou de ervas;
  • Bacon;
  • Salsicha;
  • Presunto;
  • Requeijão;
  • Aveia;
  • Salame
  • Iogurte natural se acompanhado com uma colher se sopa de linhaça, semente de girassol ou chia.
Dicas - Use sua criatividade para preparar o café da manhã:
  • Pela manhã varie o cardápio fala omeletes com presunto ou com bacon;
  • Sucos naturais são permitidos use frutas da época para preparar e não abuse no açúcar;
  • Se você gosta de chá esta liberato chá de mate e de ervas para tomar a qualquer momento do dia.

Lanche da manhã:
  • Barra de cereal;
  • Iogurte natural se acompanhado com uma colher se sopa de linhaça, semente de girassol ou chia;
  • Chá mate ou de ervas;
  • 1 Banana;
  • Castanha de caju.

FICA A DICA:

Se você gosta de chás aproveite e tome-o com limão ou mesmo gelado é uma ótima opção para dias quentes.
Almoço:
  • Carne vermelha;
  • Peixe ou Atum;
  • Frango sem pele;
  • Linguiça;
  • Carne de porco;
  • Ovo.

Dica de sopa de lentilhas para comer no almoço ou jantar:
  • 75g lentilhas;
  • 1 dente de alho;
  • 1 cebola média picada;
  • 1 cenoura picada;
  • 1 tomate pequeno picado;
  • Espinafre picado;
  • 500ml de água.
Modo de preparar: Misture tudo em uma panela até ferver deixe por alguns minutos tempere a gosto com sal e pimenta.


Jantar:

Basicamente os mesmos alimentos do almoço mais alguns nutricionistas recomentam a pegar leve nas carnes e bacon, isso pode pesar na barriga na hora de dormir. Por isso se puder acrescente uma salada ao seu jantar.
  • Espinafre;
  • Brócolis;
  • Couve-flor;
  • Alface;
  • Carne vermelha;
  • Peixe ou Atum;
  • Frango sem pele;
  • Linguiça;
  • Carne de porco;
  • Ovo.


FICA A DICA:

Legumes contêm grandes quantidades de vitaminas A, C e K, bem como sais minerais tais como cálcio e magnésio.
Essas características tornam complementos perfeitos para uma dieta rica em proteínas, porque elas naturalmente ajudar a construir músculos e queimar gordura.

Fruta que podem ser comidas durante a dieta de proteína:
  • Morango
  • Melancia
  • Banana
  • Laranja
  • Fico
  • Damasco
Lembrem-se não como estas frutas no formato de doces, bolachas ou bolos.


Fidelidade no espírito,alma e corpo

" Espírito, alma e corpo, plenamente conservados irrepreensíveis até a vinda do Senhor Jesus" ( I Ts 5:23) Esse tema é uma...