sábado, 27 de junho de 2015

O QUE TODA MULHER DEVERIA SABER

A pedidos de alguns amigos estou compartilhando uma série de postagens com o Título "O que toda mulher deveria saber".
Resta saber se elas querem saber, pois tenho visto muitas amigas e colegas sofrerem com coisas que na verdade poderiam ser resolvidas com simplicidade. Talvez o que tenha acontecido é um desvio de informações no decorrer das épocas.
Algumas mulheres foram orientadas sobre alguns assuntos, e outras nada orientadas,na verdade vejo a minha volta que alguns assuntos ainda continuam sendo um tabu para muitas.
Como por exemplo a questão do sexo e do prazer sexual que a mulher vem tentando buscar e muitas vivem uma vida de casadas sem nunca encontrarem a felicidade completa no ato sexual. 
Confesso que já li muitos livros, alguns cristãos e outros não, mas com o intuito de ajudar queridas que eu encontrei pelo caminho, mas encontrei respostas para algumas coisas, quando parei para escutar algumas mulheres e suas experiências.
Claro não sou ignorante com relação a química, e física humana , as idades, em que as coisas afloram, mas em tudo isso , aprendi que Deus faz milagres, li no meu manual de vida regra fé e prática sobre uma mulher que depois de ser velha , de ter sido terrivelmente magoada por seu marido mais que uma vez, e já tendo entrado no período da menopausa, ainda assim teve prazer com seu marido, o mesmo que a magoou, e até a negou, pedindo para que ela fingiu-se ser sua irmã e não sua esposa. Parece um absurdo, mas ela o fez temendo pela vida de seu marido ,mentiu, mas Deus com amor revelou em sonho ao rei quem ela era, antes mesmo que ela pudesse ser tocada por outro homem.
Mas que homem pediria tal coisa, temia ele pela própria vida, mas não temia pela fúria de uma mulher magoada ! Isso mesmo uma mulher magoada se torna furiosa e é capaz de quase tudo, algumas de tudo, e é sobre isso que quero tratar daqui pra frente.
O que você no lugar dessa mulher faria?
Nunca mais falaria com seu marido?
Ficaria tão furiosa e diria , já que você me deu para o rei então vou ficar com o rei e não com  você ?
Se vingaria de alguma forma?
O que você usaria para se vingar de um marido assim?
Bem eu sei de muitas mulheres que usam uma forma bem primitiva de vingança. Eu chamo de fechei tudo pra ti!
Isso mesmo elas se fecham para seus maridos quando magoadas, e quando poderiam fazer algo muito, mas muito melhor com toda a fúria que está dentro delas.
Eu chamo de "Fazer ele pensar que nunca poderia viver sem ela"
Você deve estar pensando do que estou falando né? Bem eu sei que muitas mulheres não tem tempo de ler por isso eu vou começar o assunto aqui e pra não me tornar cansativa, vou continuar em outra postagens , em outro dia pois também sou dona de casa.
Mas fica a dica , ou a pergunta no ar o que você faria para que seu marido se arrependesse de ter te entregado para outro homem.
Porque na minha concepção de ofensa , essa é a pior de todas para uma mulher.
E olha que o marido fez isso porque ela ERA LINDA! E ele um covarde ! Teve medo de que o rei vendo a beleza dela mataria ele para ficar com ela.
Meninas vamos conversar mais sobre isso ?
Se você acha esse assunto interessante e tem perguntas vou deixar aqui meus contatos: 51 99890670 whasapp ou calheirana@yahoo.com.br.
Ou se quiser pode fazer seu comentário anônimo nos comentários do blog e começar a me seguir para saber o enredo dessa conversa.Acredito que vai dar pano pra manga esse assunto. Então até a próxima postagem.beijos.

Nenhum comentário: