quarta-feira, 19 de abril de 2017

PROJETO DA CADEIRA VAZIA

POEMA DE CONSOLIDAÇÃO

Peixes vieram das águas, as arvores vieram das da terra, mas o homem vem de Deus. A imagem de Deus os criou, homem e mulher os criou.
Deus criou o homem para ser seu filho, e Ele colocou de Si mesmo no homem.
Mas o homem se afastou, e a cadeira ficou vazia.....
Todos os dias o Pai vê a cadeira vazia, alguns filhos já voltaram e alegraram o coração do Pai, mas ele ainda pensa nos outros que estão perdidos.Todos os dias Ele vê a sua cadeira vazia,cada cadeira tem um nome( citar o nome), Deus vê cada um deles e chora. O Pai conversa com os filhos que já voltaram e pede ajuda; "Não se esqueçam dos seus irmãos, Eu guardarei um lugar para eles e eles não sabem. Como crerão naquele que nada ouviram? e como ouvirão se não há quem pregue ? Vão e tragam os meus filhos de volta !
Só vocês podem preencher a cadeira vazia do meu coração.
Uma pessoa por semana não é demais.
Uma pessoa restaurada.
Uma pessoa Curada.
Uma pessoa Liberta.
Um filho que volta pra casa do Pai.

EXECUTANDO O PROJETO DA CADEIRA VAZIA

O líder da célula coloca uma cadeira vazia, e durante a célula ele pergunta o que eles estão vendo? Depois diz o que Deus está vendo.
Deus vê um de seus filhos, por qual Ele pagou um preço muito alto, e que neste exato momento está pecando por não saber que existe este lugar.
Depois o líder pergunta quem eles estão vendo ali na cadeira, e o grupo vai dar o nome; em seguida o líder pergunta : "será que você consegue ver o (..........) sentado aqui na próxima reunião ?
Então vamos escrever o nome de quem vai estar sentado nesta cadeira, pois conseguimos ver o que Deus está vendo. E todos começam a orar pelo (..........)
Depois levantamos uma escala de jejum para que na próxima reunião o (.......) esteja presente.
Se for preciso o líder vai busca-lo em casa.

TEMOS QUE ESCUTAR ESSE PROJETO DA CADEIRA VAZIA NAS CÉLULAS TODA SEMANA.

Nenhum comentário:

A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...