domingo, 9 de abril de 2017

Fique do lado de pessoas que realmente te amam

Em Reflexão  


Parando para observar mais a vida e como ela nos impulsiona a correr, percebi que como não vou levar nada dela decidi não correr mais.
Não vale a pena ficar correndo atras de pessoas que não dão valor a você, somente aquelas que realmente querem sua presença merece te_la.
Pois do que vale você estar perto de pessoas que so estão com você por puro interesse .
O mundo é cercado de pessoas assim e nós temos que ser assertivos com relação a isso também.
Fica uma dica seja assertivo com relação as pessoas que te rodeiam, não corra atrás de pessoas que não querem você por perto.
Porque quando você parar de correr atrás dessas pessoas encontrarás outras que estão desesperadas por ter um tempo de qualidade com você, essas sim vale a pena estar junto e tirar e não gastar tempo com elas, pois quando estamos ao lado dessas pessoas nós não perdemos tempo, mas ganhamos tempo e experiências e a vida se torna mais agradável a cada dia, porque nos sentimos amadas e desejadas e valorizadas,bem então hoje é só vou sair pra ficar com alguém agradável.
Beijos


A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...