segunda-feira, 24 de abril de 2017

Série Alimento para célula 1

Alimento para célula

Salmos 62:5
Somente em Deus , ó minha alma,espera silenciosa,porque dele vem a minha esperança.v 6 Só Ele é  a minha rocha, e minha salvação e o meu refúgio, não serei jamais abalado. V 8 Confiai nEle ó povo, em todo tempo derramai perante ele o vosso coração Deus é o nosso refúgio.

Submeter-se á Deus não é algo impossível ou demasiadamente impossível, vemos que o Senhor é Bom e seu Amor dura para sempre.
Porque Deus é amor, e todo o seu amor foi transmitido através de sua atitude em enviar seu único filho para morrer por nós.
Aqueles que se submetem á Deus, tem uma alma tranquila, sabedores de o mesmo cuidará de suas causas.
Uma alma descansada em Deus, ou seja confiante não se abala com as coisas dessas terra.
Temos que nos policiar todo tempo para que nossa alma (mente) esteja sujeita á Deus, para conserva-la em sanidade e santidade.
Para obtermos uma mente saudável nesses dias de grandes desilusões e situações que o mundo nos mostra, precisamos submeter-nos ä Deus.
Talvez você pode estar perguntando o porque e como submeter-se a Deus?
Tendo uma vida regrada com a leitura da Palavra, e oração todos os dias, pedindo ao Senhor para conservar nossas vidas e alma livres de sugestões de desanimo ou qualquer tipo de pensamento que seja contrário a palavra de Deus.
Pois a Palavra de Deus diz: Eu o Senhor é que sei os pensamentos (ou desejos) que tenho a respeito de vos pensamentos de Paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais,
Nós desejamos um fim de sucesso, pois bem Deus também deseja isso para nós, um fim de sucesso, um legado de amor , misericórdia e bondade.
Então continuemos prosseguindo em conhecer o Senhor e busca-lo, pois Ele somente Ele tem as Palavras de vida eterna.
Paz a Todos!



A Recompensa da fidelidade à Deus

E sobre eles três presidentes, dos quais Daniel era um, aos quais estes príncipes dessem conta, para que o rei não sofresse dano. Daniel ...